sábado, 24 de setembro de 2011

Bem-Vinda Primavera!

Olá queridos,

Que alegria!!!! Ontem, 22 de setembro, chegou a nossa tão aguardada e encantadora PRIMAVERA. Época em que a temperatura volta a subir e nós podemos começar a usar as tendências primavera/verão da temporada, pois geralmente ficamos ansiosas(os) aguardando esse momento.



Eu adoro a primavera pois com ela vem as flores (nossa, que coisa mais clichê!), mas é a mais pura verdade!!! Os jardins voltam a ficar floridos, até as ruas ficam mais bonitas com suas árvores e as vitrines das lojas então nem se fala, vitrines????

Sim, esse ano os locais onde mais veremos flores será nas vitrines, araras e prateleiras das lojas por todo o Brasil, o floral vem COM TUDO, para todos os estilos.

(Hering )


(Riachuelo)

(Botero)

 (Dress To)



(Le Lis Blanc)


Esses são alguns (pouquíssimos) exemplos de marcas que aderiram a tendência. Escolhi essas peças pois fica  bem claro que a tendência é floral mas ela aparece de várias formas e para TODOS os estilos. Importante lembrar que as cores, estampas e caimentos da roupa formam a mensagem que passamos ao vesti-la: romântica, sensual, clássica (são apenas algumas opções). 

Aqui vão algumas dicas de significados das flores: 
Anêmona: persistência e perseverança 

rosa: eterna paixão, romantismo, amor (vermelha)
felicidade, amizade (amarela)
inocência, beleza, charme (branca)

tulipa: amor fervoroso - vermelhas

margarida: juventude, sensibilidade, amor inocente. (bem-me-quer/mal-me-quer)

orquídea: desejo, luxúria, perfeição

girassol: glória, dignidade, integridade e traz energia para os ambientes

violeta: lealdade e modéstia

hibisco (flor dos surfistas): beleza efêmera, delicada

Esses são apenas alguns exemplos de flores que você pode encontrar na sua estampa, mas devo dizer: BOA SORTE para conseguir identificar! (hahahaha) Vamos FICAR ATENTAS na escolha para passarmos a mensagem correta...  USAR, ABUSAR E ARRASAR!!!



Bem-Vinda Primavera, que você traga o calor!!! 

Ótimo final de semana a todos vocês!!!!

Beijinhoos

Gi Barrella

Nenhum comentário:

Postar um comentário