sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mapas Invisíveis

Bom tarde caros leitores!

hoje viemos contar pra vocês, um pouquinho da exposição que fomos ontem, chamada Mapas Invisíveis.

Se trata de uma exposição, onde nove artistas criaram seus Mapas Invisíveis da cidade através de imagens, aquelas que ultrapassam fronteiras. Como disse nossa professora, 'apenas transitamos em São Paulo, não moramos aqui', com isso ela quis dizer que nós sempre estamos com pressa, estressados com o trânsito, com medo da violência que deixamos de conhecê-la  e o que pode oferecer para nós, a diversidade de habitantes, a oportunidade de conhecer novos lugares e a história por trás deles... Enfim, um mundo de possibilidades!


A exposição é incrível, pois te faz pensar que a vida é muito mais do que você pode imaginar, te leva a pensar que não é apenas no nosso bairro/cidade que nós não enxergarmos pequenos detalhes mais sim em tudo e em todos os momentos. Existem pequenas coisas que estão a sua volta e existem pessoas que são próximas a você que talvez estejam invisíveis aos seus olhos, mais se derem uma chace podem deixar sua vida mais feliz, afinal ... A felicidade está dentro de você!!


Fica a Dica: se você tiver a oportunidade de fazer uma visita monitorada, VALE A PENA, as explicações da Silvia foram ótimas, pois assim pudemos realmente "enxergar" as obras.

Se interessou???
30 de agosto a 30 de outubro de 2011
Terça a sábado, das 9h às 21h
Domingos e feriados, das 10 ás 21h

Caixa Cultural São Paulo
Av. Paulista, 2083
Metrô Consolação

Entrada franca

Aproveite o final de semana para visitar ...Mapas Invisíveis!


Beijinhooss

Nati D'Angelo e Gi Barrella

Nenhum comentário:

Postar um comentário