sexta-feira, 16 de março de 2012

Moda Sustentável e com Estilo!

Booomm Diaaaaa de sexta-feira é sempre um bom dia especial, então... Bom Diaaa queridíssimos!!!!

Aproveitando o nosso post anterior, sustentabilidade, hoje continuaremos falando sobre esse assunto que é super importante, necessário e cada vez mais fashion!



E falando em sustentabilidade fashion não posso deixar de falar de Chiara Gadaleta, ela é consultora de moda e criou o movimento: Ser Sustentável com Estilo , onde ensina como você pode estar na moda, bem vestida, bonita e poderosa mas seguindo um consumo consciente e ético, usando a criatividade e valorizando a reciclagem e artesanatos.

Para entender melhor o SSE vou deixar que ela mesmo explique com uma entrevista que fez para Revista OQ de Joinville.



O que mais gosto da proposta dela é que o objetivo não é virar Hippie e sim continuar antenada nas tendências mas de maneira consciente.
No site ela lançou o Manisfesto Fashion, mostrando as vantagens de ser um ECO-GIRL e também tem vários vídeos interessantes com histórias inspiradoras de quem já adotou essa maneira de viver.


Já falamos outras vezes sobre esse tema aqui no blog e percebo que a cada dia as pessoas tomam consciência do quanto é importante cuidar do planeta e o melhor disso é que as opções para vivermos dessa forma vem crescendo muito rápido e com muita criatividade e estilo (o que é essencial né?).

Enfim, esse é um assunto a se pensar e pesquisar pois as descobertas podem ser incríveis!

Tenham um ótimooo final de semana!

Beijooosss

Gi Barrella

Nenhum comentário:

Postar um comentário