quinta-feira, 1 de março de 2012

Elas são glamorosas e poderosas! OSCAR 2012!

Boa Noite lindezas,

Nessa quinta-feira SUPER quente, SUPER MESMO! Venho falar sobre um tema  glamoroso  e poderoso, e se você está pensando que o assunto em questão é o OSCAR 2012......... Parabéns, você acertou!


Vamos combinar que as estrelas de Hollywood arrasam quando o assunto é Oscar né? Sim, sempre tem aquelas exceções que nos fazem ter vergonha até, mas na maioria elas estão poderosíssimas.
Então comentarei sobre alguns dos meus looks preferidos.

Meryl Streep


Para começar gostaria de lembrar que ela tem 62 anos e conseguiu ficar poderosíssima em um vestido completamente DOURADO. Escolha super ousada mas que deu mais do que certo. O vestido é da grife Lavin. A claro não posso deixar de falar do merecido Oscar de melhor atriz que ela ganhou novamente e se você ainda não assistiu A Dama de Ferro, programe-se, é muito bom!

Angelina Jolie


Nada como um pretinho básico Versace não é? Podem falar o que quiser, e falaram mesmo da pose dela para exibir sua perna direita, inclusive na hora de anunciar o prêmio, mas na minha opinião ela ARRASOU demais, linda, poderosa e sensual, com um "simples" vestido preto. 

Octavia Spencer


Com um corpo diferente das estrelas de Hollywood ela acertou em cheio na escolha do vestido, criado pelo estilista japonês Tadashi Shoji,  foi buscar o seu MERECIDO Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela sua atuação no filme Histórias Cruzadas. Preciso comentar, o filme é simplesmente maravilhoso e emociante (sim, chorei!). Super indico. 

Sandra Bullock 


Vestindo Marchesa, ela estava linda. Acertou nas cores, nos detalhes em dourado, nas costas do vestido e deixou comprovado que um simples "rabinho" no cabelo pode deixar uma mulher super elegante para o Oscar. 

Enfim, muitos  e muitos vestidos maravilhosos, ficaria dias para comentar todos. 
Mas segue uma montagem com mais alguns maravilhosos!!! 



Bom queridos, glamour demais por hoje.  A D O R O ! 

Uma ótima sexta-feira para todos!


Beijoooooooooooos

Gi Barrella



Nenhum comentário:

Postar um comentário