domingo, 1 de julho de 2012

Filme: Sombras da Noite

Boa tarde!

Pra você que já está de férias, ou achando esse domingão muito parado, aqui vai minha dica de filme de hoje... em cartaz, Sombras da Noite!

Como já percebemos, desde que Robert Pattinson interpretou o vampiro mais famoso de todos os tempos, no sucesso Crepúsculo, surgiram novos filmes e séries com este ser que fazem muito sucesso, principalmente entre adolescentes. Mas o que isso tem a ver com o filme de hoje?? TUDO! Afinal, o protagonista Johnny Depp vira um vampiro!

E você sabia que o filme é uma adaptação do seriado Dark Shadows, que passou entre as décadas de 60 e 70 nos EUA?! E uma ótima adaptação eu diria...


E a sinopse é mais ou menos assim: Barnabas Collins (Johnny Depp), mora com seus pais em uma mansão na cidade que leva o sobrenome da família. Ele namora Angelique (Eva Green), e um dia ao ouvir um "Te Amo", diz que não pode retribui-lo, pois estaria mentindo. Então acaba partindo o coração da donzela, e depois disso descobre que ela é uma bruxa. Magoada, Angelique transforma Barnabas em um vampiro e o enterra vivo. O engraçado é quando ele desperta dois séculos depois, se depara com sua nova família, e o que Angelique andou aprontando na cidade....

Outro ponto bacana do filme é o elenco, composto por estrelas como o próprio Depp, Michelle Pfeifer, Eva Green e Helena Bonham Carter, esposa do diretor Tim Burton. E pelo o que já sabemos, as parcerias de Johnny Depp e Tim Burton, sempre resultam em grandes sucessos, ou seja, mais um motivo para você assistir!


Agora o belo figurino, vocês podem conferir em uma exposição no Shopping Market Place, até 08/07!


E a maquiagem?? A marca NYX já se inspirou no filme e fez uma bela linha de make, baseada na cartela de cores usada pelo cineasta. O estojo é composto por sombras, blush, delineador, iluminador, primer para sombras e batons. Gostou? Está a venda no site da marca por R$190 mais frete.



Agora é só comprar os ingressos, a pipoca e boa sessão!

Um beijo,

Nati D'Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário