quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sim, Topshop no Brasil !

Boa Noite lindezas !!!

Estou meio sumida aqui no blog, mudança de rotina, adaptações de horários, mas tudo programado, estou de volta!!!!

E hoje é dia de contar novidade...ADORO!!!
Na verdade não é bem uma novidade porque muito já foi falado sobre isso, mas é a confirmação da novidade, a Topshop chega ao Brasil!



Onde?  No shopping JK Iguatemi! O único problema que o shopping  tinha data marcada para inaugurar dia 19 de abril, mas após uma liminar expedida pelo Ministério Público, a data foi adiada para meados de maio. (Não achei nada que confirmasse a data).


Mas não vamos nos desanimar, porque está mais perto do que nunca! 
A marca desembarca no Brasil com 7 linhas diferentes, três femininas e quatro masculinas, e contará com o serviço de Personal Shopper. Profissionais especializados dando dicas de moda e estilo em um ambiente que promete ser um arraso. A parte boa é que o serviço não será cobrado e nem exige que o cliente compre alguma peça. Pode ser agendado por email ou pessoalmente. 


Aproveitando que estamos falando de novidade durante minhas pesquisas para obter informações para postagem, li que o luxuoso JK Iguatemi será mais voltado para o público masculino, provavelmente pela região onde está localizado. Sendo assim a primeira loja Gucci masculina, no mundo, chega ao Brasil. 

Pelo que li será o maior shopping de luxo do Brasil, disputando com o Cidade Jardim e repleto de marcas poderosas como Lavin, Yves Saint Laurent, Balenciaga e Burberry. 

Bom a pergunta que não quer calar... vai ser "comprável" ? Terão marcas brasileiras, a maioria, não necessariamente de luxo, mas não sei dizer quais. Mas vamos combinar, vale o passeio né? 

Por hoje é isso, quando souber a data direitinho eu conto para vocês!

Ótimo feriado!! 

Beijoos

Gi Barrella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário