segunda-feira, 23 de abril de 2012

Revistas de Moda - parte 2

Boa noite leitores!

Como você deve ter visto (mas se não viu, veja aqui), semana passada contei um pouquinho sobre revistas de moda, e os seus respectivos assuntos. E como prometido, hoje voltei com mais algumas revistas...então vamos lá!

Preferida por muitos, a Vogue sempre estampa suas capas as mais belas modelos famosas mundialmente. Em seu conteúdo aborda moda, tendências dos desfiles, beleza, e uma pitada de comportamento e viagens. Com essa mistura, atrai consumidores que procuram estas informações, além do status da revista.

Outra bem famosa é a Marie Claire, com praticamente os mesmos temas da Vogue (só acrescentando saúde e fofocas), ela traz em suas capas mulheres fortes, sensuais e elegantes. Porém seu principal foco está em abordar o estilo de vida e cotidiano da própria leitora, por isso acaba não tendo um público específico definido.

A ffwMag! deve ser conhecida por poucos de vocês, e eu mesma nem conhecia há algumas semanas atrás. E o que me encantou nesta revista? O fato dela ser temática (hãa?)... hahaha, isto é, a cada edição é escolhido algum tema a ser abordado, e ao longo da revista os editoriais percorrem este tema, o que torna a leitura agradável e informativa. Por outro lado como a capa é mais 'seca' acaba atraindo em grande maioria os profissionais do setor.

E a Harper's Bazaar é nova no pedaço, chegou direto dos EUA há alguns meses e ainda está se estruturando no mercado. Trata de moda, beleza, arte, fotografia e lifestyle, e em suas capas sempre aparecem modelos famosas em fundos lisos. Mais lida por mulheres em torno de 20-50 anos.

Agora é só correr pras bancas! hehehe.

Beijão,

Nati D'Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário