segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dicas para ser fashion em dias chuvosos!

Boa noiteeee queridíssimos,

E nessa segunda-feira a noite, meio de feriado prologando, super chuvosa, fiquei pensando.. o que postar???
Foi então que pensei, o outono chegou, a temperatura esfriou e essa chuva não vai  passar tão rápido, conclusão: vamos encontrar uma forma de enfrentarmos esse tempo chuvoso sem deixar de ser FASHION!!!

E aii quem topa?
Vamos lá!!!

Para esses dias o que não pode faltar em hipótese alguma em nossas bolsas é um guarda-chuva!!!
Ele é muito útil, pois por mais que você ande de carro em algum momento você vai entrar e sair de algum lugar e ai o guarda-chuva torna-se essencial para que você evite de se molhar. E então eu te conto, você não precisa sair por ai com aquela sombrinha preta, você pode se proteger cheia de estilo. INSPIRE-SE !


Bom tenho certeza que a primeira pergunta que veio a sua cabeça foi, onde encontro? Então eu encontrei esse site http://www.umbrellaheaven.com/ mas não sei se entrega no Brasil, mas vamos combinar que guarda-chuvas estampados a gente encontra até no camelô né? 

Próximo passo, para você que anda a pé ou de transporte público uma boa opção é a capa de chuva, ela vai proteger a sua roupa e ainda ajuda a proteger o frio e sim, pode te deixar super charmosa!!! 


Um arraso né? Mas a má notícia é que não consegui muitas informações de onde consegui-las aqui no Brasil e de valor acessível, mas prometo que assim que eu encontrar alguma corro para contar para vocês, okay?

Tomar chuva deixa a gente toda molhada, estraga o cabelo, mas tem outra coisa que irrita muito... SIM, estou falando de ficar com o pé molhado, NINGUÉM MERECE. Para isso temos duas opções.
Para você que é gosta de estar na moda e bem vestida temos a boa e velha bota, a montaria é uma boa opção, por não ter salto e ser mais prática, mas para você que trabalha social e adora um salto alto, opte por uma bota de salto confortável e, de preferência, de couro.


Mas se você faz o tipo antenada, fashion e moderna uma ótima opção são as galochas. Tenho visto cada vez mais pessoas usando por ai, um modelo mais divertido que o outro. Eu não tenho toda essa coragem, mas é questão do estilo de cada um, se te faz feliz..porque não? 


As galochas estão tão na moda que tem se tornado fácil de encontrar, inclusive a Melissa tem várias!!! 

Bom é isso, porque já que não podemos mudar a temperatura a melhor opção é nos adaptar a ela e continuar linda, poderosa e fashion SEMPRE!!!

Ótimo feriado!!!! 

Beijinhooos

Gi Barrella 

Nenhum comentário:

Postar um comentário