quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O carnaval chegou, bebê!

Olaaaaaaa queridíssimooos,

Sim o ano esta passando muitooooo rápido, já passamos da metade de fevereiro, NOSSA! Mas a boa notícia é que o carnaval está mais próximo do que nunca e claro que o Feel a Fio quer te ver musa no carnaval e separou super dicas para você arrasar!!!

Para começar as dicas vão para customização de abadás/camisetas, afinal quem foi que disse que todo mundo tem que estar igual? Use sua criatividade, de forma muito rápida e simples você deixará seu abadá/camiseta com seu estilo e irá arrasar no carnaval!!!


Essa dica é bem festiva, a cara do carnaval. Para você que irá curtir um Bloco de Rua é uma ótima opção, mas claro verifique se irá valorizar seu corpo com essa roupa, pois embora seja carnaval sua roupa deve te deixar a vontade e claro, se sentindo linda!!! 



Escolhi esse vídeo pois é uma ótima dica para você que irá pular o carnaval e não terá um abadá, use sua criatividade mesmo assim e seja única. Aaaa claro, esse vídeo  serve como inspiração, pois dá para ter noção de que tipos de materiais você pode usar e o melhor, como usá-los 



Adorei essa customização, fica ótima para uma camiseta e para o abadá. Mas querida amiga é muitoooooo importante que você se sinta a vontade com a roupa que vai pular o carnaval, então se tomara que caia não te deixa segura, não use!!! Ou providencie uma alça. Vamos lembrar que você irá "pular" o carnaval, hahahaha! 

Abadá/camiseta customizado! Próximo passo: CABELO! 



Essa opção fica maravilhosa para cabelos cacheados mas também funciona super em cabelos lisos. é carnaval meu bem, pode ousar na decoração, flores, chapeuzinhos, plumas/penas irão dar um charme, porém cuidado com cabelos soltos, pois você irá dançar e está calor, ou seja, poderá ficar incomodada. Se você faz questão de ir de cabelo solto leve uma chuquinha ou presilinha para possíveis emergências.  


Simples, prático e fashion! Você acaba com o problema do calor e prende o cabelo de uma forma diferente, podendo colocar uma decoração e entrar no clima de carnaval! 


Okay okay eu sei que o vídeo chama  copa na cabeça e nós estamos no carnaval, mas achei esses penteados divertidos, então é só trocar as cores das fitas e cair na folia. 

Roupa, cabelo e agora falta a ......   M A Q U I A G E M !!!!



Sim sim sim, essa é para você que simplesmente quer BRILHAR no carnaval! Claro que é bem ousada e brilhante mas a data comporta um visual assim. (Importante lembrar que você tem que ter noção do local onde irá festejar para ver se esse tipo de festa comporta essa make.) 


Siiiiiimmm no carnaval você pode abusar do colorido, super fashion! Claro que se você não tiver esse kit de sombras sem problemas, use sombras coloridas das cores que tiver. 


Mas se você não é tão ousada mas gosta de colorido e quer arrasar no carnaval essa é uma ótima opção. Fica mais chique, mas não deixa de ser fashion e divertida. 


A última dica!!!!  Essa é a hora de USAR E ABUSAR na cor do esmalte! Se você tem que usar cores discretas por conta do trabalho ou tem medo de ousar, essa é A HORA!!  APROVEITE!

Enfim, por hoje é isso!
Aproveitem o carnaval mas claro com moderação, lembre-se que o importante é se divertir! 

Super beijoooss

Gi Barrella





Nenhum comentário:

Postar um comentário