domingo, 19 de fevereiro de 2012

As celebridades Plus-Size!

Olá meus caros!

Bom se você acompanha as notícias por aí (se não, eu te conto!) no fim de semana passado aconteceu mais um Grammy, principal evento de premiação da música. Até então tudo bem.. mais quem ganhou simplesmente 6 grammy’s??? A poderosa Adele! Isso mesmo, soltando seu vozeirão lindo em músicas dedicadas ao ex-namorado a gata fez seu álbum, e foi a estrela da vez!

E olhando mais algumas notícias, me inspirei em fazer um post sobre o assunto do momento: as gordinhas famosas! (Já temos outro post dedicado a Moda Plus Size e pra quem ainda não viu, clique aqui)

E já que estava falando dela, continuarei com Adele, estrelando um editorial e capa da Vogue americana de março!




Ok gente, todas sabemos que rolou um photoshop bacana aí, mais devemos confessar que ela está divina, e não tem vergonha de assumir que é gordinha, tem orgulho e representa a maioria das mulheres do mundo. E tudo isso ela disse em resposta ao comentário de Karl Lagerfeld que chamou Adele de “gorda demais”. Depois do bafafá que deu, o diretor criativo da Chanel acabou se desculpando.

Mais continuando temos um crescimento e valorização de modelos gordinhas no mercado, e as mais famosas em editorias de revistas de moda. Seguem fotos de algumas belas que não se importam com o número do manequim.
Tara Lynn na Vogue francesa (02/2012)

Outra capa que havia feito para a mesma revista (03/2010)

A Vogue Itália com Tara Lynn, Robyn Lawle e Candice Huffine (06/2011)

Elle francesa com Candice Huffine (04/2011)

Outro editorial bacana foi feito pela revista americana ‘Plus Model’, com o intuito de mostrar essa mudança no mercado de modelos, que antigamente valorizava as cheinhas e hoje prioriza as magrelas. É essa reflexão que eles querem propor, já que atualmente o índice de massa corporal das modelos beira a anorexia.


Olhem só essa comparação!

E qual o objetivo disso tudo?

Acho que seria você se aceitar e ser feliz do jeito que é. Sabemos que os dois extremos da balança são radicais, por isso acima de tudo é importante cuidar da nossa saúde para evitar possíveis doenças. Agora se você é saudável e gosta de ser magra ou gordinha, ou se você é normal e tem aquela barriguinha, ou muito bumbum, etc... e é feliz assim, se joga amiga!

Um beijo,

Nati D'Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário