sábado, 22 de outubro de 2011

Sapatos Sustentáveis

Olá queridíssimos!!!

E hoje é sexta-feira e para melhorar o tempo está melhorando (EBA!), segundo nosso querido Climatempo (não vivo sem consultá-lo) amanhã poderemos chegar aos 28 graus, em pleno sábado. No domingo podemos ter até 29 graus. Sim, isso quer dizer que poderemos entrar no clima primavera/verão.

Bom, já voltamos neste assunto okay?

Pois o post de hoje trata de um assunto  MEGA IMPORTANTE, é a Moda Sustentável!!!!

Aaa sim agora podemos voltar ao assunto primavera/verão... que nos lembra sapatilhas e rasteirinhas e é nesse ponto que eu quero chegar.

Lançamento da Capodarte, coleção feita com PVC reutilizável. A marca já havia feito sapatilhas com esse material anteriormente, mas agora a linha também conta com sandálias rasteirinhas. São 8 cores (tendência color blocking) com detalhes em dourado. Ambos modelos tem o mesmo valor, R$ 99,90 cada.


Na verdade o que eu achei mais interessante nesse lançamento não foi o fato delas serem lindas, mas sim a prova que as marcas têm consciência da necessidade de se preocupar com a sustentabilidade e fazer isso de uma forma que atraia ainda mais o cliente. Afinal queridas, quem não quer ficar fashion e ainda ajudar o planeta???

A maior prova disso é a Marca Ciao Mao, localizada no Bairro Jardins, a loja da designer Priscilla Callegari, trabalha com materiais reciclados e customização. Isso mesmo, você ajuda a escolher o que gostaria de colocar no seu sapato. Que ser mais sustentável e fashion do que isso???

(Esses sapatos tem a mesma base, só mudou o complemento)



E aiii, o que achou???

É queridos, pensar em sustentabilidade é essencial para nosso futuro. Voltaremos a falar sobre esse assunto em outros posts.

Tenham um lindo final de semana!

Beijooooooos

Gi Barrella



Nenhum comentário:

Postar um comentário