domingo, 9 de outubro de 2011

Dica de filme: Os delírios de consumo de Becky Bloom

Boa Noite queridos!!!!

Estamos no final do domingo e iniciando mais uma linda semana, linda mesmo, afinal quarta-feira teremos um feriado. Okay, eu sei que feriado no meio da semana não dá muito para emendar mas vamos combinar, relaxar no meio da semana é SEMPRE uma ótima coisa.
Então estive pensando que uma boa sugestão para você que está afim de ficar relaxado, descansando, é assistir um BELO filme e dar ÓTIMAS risadas.
E ai vai a sugestão do @feelafio para você: Os delírios de consumo de Becky Bloom.

Não se trata de um lançamento mas é risada garantida  e (o mais importante) a mensagem do filme é MUITO importante. 

Resumindo, o filme conta a história de Becky Bloom, uma jovem jornalista MEGA CONSUMISTA que está se afundando em dívidas mas mesmo assim não consegue se controlar, até que surge uma entrevista de emprego para uma revista de moda a qual ela é SUPER fã, mas minutos antes dela chegar, importante ressaltar que ela se atrasou pois não resistiu em comprar uma echarpe verde para a entrevista (cena fantástica), a vaga é preenchida. No fim das contas, ela acaba fazendo entrevista para uma revista de finanças (já deu para imaginar no que isso vai dar né?), a princípio não consegue mas depois a vaga acaba sendo dela. 

(Essa cena é fantástica)

O incrível deste filme é que fora a história ser super engraçada, ter um romance super fofo, ela passa uma lição SUPER importante. Bom pelo título do filme e meu breve resumo já foi possível perceber que o problema é o consumismo, o que é muito sério e nós sabemos atinge a vida de muitas pessoas (inclusive pessoas super próximas a nós). Afinal o consumismo é um espécie de doença, tá pode parecer exagero, afinal todos nós gostamos de comprar (nós mulheres então), mas é preciso estar consciente do quanto se pode gastar para não criar grandes problemas e transformar esse grande prazer (hora da compra), em um pesadelo terrível!


Resumindo tudo, o filme mostra uma grande história de superação.
Então se você ainda não assistiu, #ficaadica e caso você já tenha assistido e tá afim de dar boas risadas e sabe o quanto o filme é bom também #ficaadica.

Segue abaixo o trailer do filme!!!



E caso você seja assim um pouquinho consumista aqui vai uma SUPER DICA. Estou falando do blog Um ano sem Zara, é de uma publicitária que percebeu que estava gastando demais com roupas e acessórios e nunca conseguia juntar dinheiro, então ela se propôs a ficar um ano sem compras e a encontrar novas possibilidades no seu próprio guarda-roupa. Então ela montou esse blog onde conta diariamente a roupa que vestiu e como está sendo esse desafio.

Enfim, é isso!
Tenham uma ÓTIMA semana!!!!

Beijinhos

Gi Barrella




Nenhum comentário:

Postar um comentário