domingo, 30 de dezembro de 2012

Looks para o Ano Novo!

Boa tarde caros leitores!

Como já estamos pertinho de mais um Ano Novo, todos devem saber onde vão festejar, e um detalhe muito importante a se considerar é a roupa da virada. Pensando nisso, revirei meu guarda-roupa para trazer dicas de looks com peças que você já deve ter e pode combinar com outras novas, sem ter que gastar muito (afinal o Natal e viagens já quebraram nossos bolsos né! kkk). Ah, não pretendo divulgar marcas, apenas fazer sugestões, pois como a maioria das roupas tenho faz teeeeeempo você não encontrará nas respectivas lojas... hahaha
Mas vamos lá!

As ocasiões mais descontraídas, como praia, areia e pular sete ondinhas, pedem roupas básicas e confortáveis. A bata traz várias palavras que desejamos para o ano que vem, o shortinho pode ser jeans claro ou de sarja e rasteirinha prateada completa o look. Como acessórios o colar de cristal com pingente de estrela do mar e pulseira prateada. 

Este look cai melhor em um restaurante, sítio ou naquela cobertura na praia mesmo. A blusa de renda é um item must have no guarda-roupa de todas nós, pois veio pra ficar, o shortinho alfaiataria completa o look e é uma peça que vale o investimento. A espadrilha é uma boa opção se você quer usar salto, bolsinha com uma variação do areia e os acessórios dourados deixam o look chic!


Este look é uma variação daquele acima, com a bata mais comprida que pede um cinto e bermuda. Deste jeito fica bom em local fechado, mas se você tirar os acessórios, que são ouro velho, e colocar uma rasteirinha, pode se jogar na praia também!


Um vestido longo branco estampado de outra cor acaba sendo uma boa opção se você quer um look simples de ser feito e não total white. Por ser longo e tecido plano, não se arrisque a entrar em uma muvuca com ele, e aposte no salto que faz toda diferença por conta do comprimento, deixando o look mais sofisticado. 


O dourado fica muito melhor em festas e baladas, fazendo você brilhar. Com um vestido desse não precisa de muita coisa, só a tradicional sandália de festas e casamentos (que todas devem ter pelo menos uma guardada), pulseira com strass e pra quebrar essa monotonia apostei numa clutch pink. 


Outro look para locais fechados e mais sofisticados, com a blusa de lantejoulas ou paetês, outro must have de qualquer fashionista, independente da cor. A calça branca skinny de cintura alta é um item versátil para o dia a dia também, principalmente para as magras. E olha lá outra daquelas sandálias de festa! haha.. A bolsa pink com tachinhas dá aquela corzinha à produção!

Se você quer apostar em alguma cor e ainda não sabe seu significado, leia este post aqui. E amuletos para  trazer sorte a afastar as coisas ruins aqui.

Espero que tenham gostado! Desejo um 2013 iluminado a todos :)
Beijão,

Nati.

Um comentário: