sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Batom vermelho, ele pode ser seu amigo !

Boa noite lindezas,

Hoje é sexta-feira, véspera de um feriadão SUCESSO então resolvi falar sobre um assunto que eu ADORO e aproveitar para tirar algumas dúvidas e até preconceitos que possam existir sobre .... BATONS! (não vivo sem!!!!!)
Aaaa claro que também pode servir de dica para você ARRASAR no feriado!!!


Porém como esse é um tema muito interessante e cheio de informações vou focar no polêmico e arrasador.. BATOM VERMELHO e sendo assim, PROMETO voltar neste tema para falar de outras cores okay? 


Bom vamos lá!
Há um tempo atrás (eu diria um tempão) usar essa cor de batom fazia com que você sofresse um preconceito enorme, dizendo que isso era coisa de digamos piriguete. Mas devo dizer que hoje isso não existe mais se VOCÊ SOUBER COMO USÁ-LO! Esse é o ponto X da questão, saber como compor o visual e maquiagem para não causar essa impressão.

O batom vermelho, queridíssimo das famosas, pode se tornar um acessório e até salvar seu look "basiquinho"  e transformá-lo em uma produção sofisticada, então aqui vão algumas dicas: 


1º --> Que horas são ? Você pode até usá-lo de manhã mas terá que tomar muito cuidado com o resto do visual e maquiagem e com a segunda dica.

2º --> Aonde você vai? Importante lembrar que o batom vermelho pode não pegar muito bem no seu horário de trabalho mais pode estar na bolsa na hora de reforçar a make para o happy hour. Escola eu diria esquece, é muito arriscado e faculdade depende do seu estilo (eu uso!) Agora o melhor horário para usá-lo, sem dúvidas, é a noite, principalmente se for para um festa, bar ou balada! 

3º --> Que roupa vai vestir? Esse ponto é básico! O batom vermelho pode te deixar super sensual mas se não tiver noção na hora de escolher a roupa aiii você pode acabar passando uma imagem que talvez não seja aquela que tinha em mente. Mas ele pode te salvar na hora de uma roupa mais simples e/ou complementar seu look "pretinho básico" !

4º -->  Qual sua maquiagem? Eu diria que esse ponto é ESSENCIAL! Mas para chegar nele você deve analisar as dicas acima pois elas vão determina-lo. Importante ressaltar que durante o dia e a tarde você deve usar uma sombra bem discreta e um rímel preto para dar uma ressaltada nos olhos, um blush e o batom! Agora durante a noite, principalmente se for para balada, bar ou uma até uma festa você pode ressaltar um pouco mais os olhos com o preto. CUIDADO com exageros para novamente não ter problemas com a imagem errada, okay?

5º --> Qual seu estilo ? Bom, isso é muito importante! Não tente ser alguém que você não é, mas se você não usa nosso querido batom vermelho somente por medo então aproveite as dicas e ouse, sempre tem uma primeira vez! 

(Anne Hathaway, mesmo tendo um "bocão" ela sempre ARRASA no batom vermelho, grande inspiração para nós!)

Então queridas hora de ousar e arrasar! 

Ótimo feriado para vocês e se for sair.. APROVEITE seu batom vermelho para ficar ainda mais linda!



Beijoooss

Gi Barrella





Nenhum comentário:

Postar um comentário