terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fast Fashion - Fashion Five !

Boa noite queridíssimos!!!!

Vocês fazem noção que hoje é dia 22 de novembro??? Pois é, daqui um pouco mais de 1 mês o natal chegou, ano novo e aiiii já estaremos em 2012.
Mais antes que o ano termine vem a maratona de festas de fim do ano: trabalho, formaturas, reunião com amigos ...sem contar natal e ano novo (como já falei), e isso significa que.. você vai querer estar bem vestida para comemorar o ano que passou.

Bom e as marcas que não são bobas nem nada prepararam coleções especiais para você arrasar nessa época.
Esse é o assunto do dia!  Hoje vamos falar de coisa boa, vamos falar de FAST FASHION, mais precisamente da parceria que estilistas renomados fazem com essas empresas, melhor dizendo: coleção BAPHO! de fim de ano da Riachuelo chamada:

Dessa vez a Riachuelo se superou! A coleção traz 5 grandes nomes: André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros.
Os estilistas falam da preocupação de passar para as peças o DNA de cada marca, o que mostra a maravilha do Fast Fashion e essas parcerias, pois faz com que pessoas que almejam a marca mais não tem condições de tê-la adquiram peças que levam o nome do estilista e que REALMENTE pareçam ser de tal marca. Isso é a moda se tornando acessível para mais pessoas, o que é extremamente necessário, pensando que cada dia cresce o número de interessados neste assunto, a classe C é exemplo vivo disso!

Confira o Making Of  onde os estilistas explicam suas coleções!!!!


Andei dando uma voltinha pelo site e as coleções estão um ARRASO mesmo! Confira lá: Fashion Five .  
Aa já sei a pergunta que não quer calar, QUANTO vai custar esse glamour todo?  Tem para todos os bolsos, os valores vão de R$49,00 a R$ 220,00. 



Ficou empolgada para conferir? É, eu sei que não fui a única. Mas teremos que esperar:


(As coleções chegam as lojas dia 4 de dezembro! )

Bom já deu para perceber que o jeito é ARRASAR no fim do ano né?  Prometo trazer mais novidades!!!   

Tenham uma semana INCRÍVEL!!!!!

Beijoosssssss

Gi Barrella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário