terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tendências primavera/verão 2014!

Boa tarde caros leitores

Hoje eu vim trazer para vocês algumas tendências dessa nova estação em que estamos, primavera verão!
Sim, meus caros agora é a hora de guardar as botas e casacos, e usar os vestidos, shorts, saias, sandálias, rasteirinhas, enfim... Tudo o que o verão traz de melhor pra gente! E lendo aqui você pode fazer aquelas comprinhas com as peças que ainda não tem no seu guarda roupa.

Começando com o Preto e Branco, ou P&B para quem preferir. Essa tendência é muito forte e ao mesmo tempo muito simples, basta combinar peças dessas cores no mesmo look! Assim, te garanto que dá pra fazer desde um look mais fino, até outros mais descolados, seja em roupas ou acessórios também como você pode ver nas fotos. 

Se for optar por um P&B estampado, sugiro que tome alguns cuidados. Vale lembrar que essa foto da Handbook é uma inspiração e ficou boa no editorial, na rua talvez perguntariam a moça se ela está indo a uma festa a fantasia, ou algo do tipo. Essas peças no geral ficam melhores em magras, mas se você é gordinha e quer muuuuuito usar procure algum acessório, tipo um lenço de bolinhas ou um sapato listrado. 





Continuando, temos as estampas...Pra você que curte um look mais clean, vai ter que acostumar os olhos e quem sabe até encarar alguma, e te garanto, tem para todos os gostos! Aqui a regra é usar e abusar, inclusive misturar estampas no mesmo look, ou então nos famosos conjuntinhos de blusinha e saia. Vale lembrar também que as estampas costumam ficar melhor nas magras, se você está acima do peso procure estampas menores e combine elas com peças lisas!

O floral já é nosso conhecido de outras temporadas, não é mesmo? Quem se lembra da famosa estampa liberty? Então, ele volta de formas bem delicadas novamente, seja nos top cropped, saias, shorts e vestidos, e com a combinação certa de acessórios, permite criar um look bem romântico.

A bicharada também está à solta! Eles podem aparecer em uma estampa grande nas t-shirts ou em pequenas estampas em vestidos, como vemos a estampa de cachorros no vestido da Emme, por exemplo. Pra você que curte animais, aproveite para compor looks bem fofos. 

Depois temos a estampa étnica, que traz a identidade de algum povo específico, seja nas formas ou nas cores, como os africanos, indianos ou tribal. Na hora de usar, se for blusa ou short/saia fica mais legal combinar com uma peça de cor mais neutra, se for vestido combine com algum acessório que tenha a cor da estampa, como na foto!

E finalmente a famosa estampa de porcelana! Essa eu acho que vale a pena você comprar em um lugar bacana, porque nem todas as estampas que vemos por aí são chiques e finas, para abaixar o preço o material perde na qualidade. As mais comuns são as camisas, transparentes em seda, mas coloquei uma foto de um biquíni porque também achei ele super bonito e diferente!



Por hoje é só! E que venha muito sol, sorvete e água de coco!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário